sábado, 20 de junho de 2009

Disparates e Babozeiras!


Todos os dias penso,
Sobre tudo o que me tem ocorrido…
Tudo o que vejo e reconheço…
Tudo o que tinha vivido e morrido.
É-me completamente estranho….
E tu deves estar a questionar “Estranho? “
Yah… Estranho…
Tenho muitas coisas boas,
Mas também más!
Eu sei, eu sei… A vida é injusta…
E nem sempre temos as coisas boas…
Posso ser um ser um pouco ignorante,
Mas… Questiono sempre se será possível conseguir uma vida perfeita.
Será? Podemos ter uma vida alegre e flamejante?
Será que podemos ser aquilo que queremos ser?
Hmm… Penso… e penso…
E cheguei a uma conclusão… de que a vida é uma merda…
Yep, uma merda… Sempre cheio de obstáculos, ocorrendo horrores e mortes, por vezes por coisas insignificativas!
Mas que estupidez!... Enfim, só direi isto:
Deus criou a Humanidade assim, é assim e sempre será…
Pensa bem…
Será isto tudo normal?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream