quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nada de mais...

Antes de ontem, tive uma gatinha nova.. Sim, eu sei, ela nunca poderá substituir o Mickey, mas tenho que me capacitar que ele "desapareceu". :(
Tenho que seguir em frente...

Bem, fiz o meu teste de Sociologia ontem, correu bem. Foi fácil. Lol.
Fiz hoje o meu teste de Português, e... Digamos que não foi "canja".
Foi um bocado complicado. Apesar de compreender Alberto Caeiro, o Fernando Pessoa ortónimo ainda é mais lixado. Gosto de Fernando Pessoa, mas por vezes ele complica demais alguns poemas liricos. Oh well..
Acabei de ver "Atracção Fatal" com Michael Douglas. Lol.
Adorei. Já não tinha visto à muito tempo.
Hoje passei quase todo o dia a tirar fotos (com a Abby, Tysha e a Teresa) também designados (por mim) como "fotos espontâneas". xD
Aqui estão alguns exemplos:









Sim, eu sei que algumas estão hilariantes. É esse o propósito. lool
Bem, vou mimir*
Tenho aulas amanhã.
Sayonara*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream