segunda-feira, 20 de julho de 2009

..........Thoughs.........




Vejamos... À 2 semanas atrás morreu um excelente cantor e músico... Um homem que entretia o Mundo inteiro! Só com uns passos de dança, as pessoas ficavam derretidas... enfim...
A sua voz quando cantava ao vivo.. parecia a de um anjo...
Ele.. que ajudou milhares de criancinhas por todo o mundo..
Ele... que deu a mão por todos...
Ele que escrevia lindissimas canções, com paixão!
Muitas pessoas não viam isso... A bondade que ele tinha... A compaixão! O carinho...
Enfim... existem tantas pessoas desonestas e ignorantes... Tantas... que até nem se sabe o que fazer...
No dia 25 de Junho pelas 10h da manhã, o Rei da Pop morreu com um ataque cardiaco...
Mas... será que foi um suicidio? Ou um homicidio?
Pois... Proibiram de dar uma droga muito perigosa chamada "Demerol"!
A sua mulher, Debbie, recusou em dar-lhe essa droga...
Michael, cheio de agonia, pede a um médico... e esse "inteligente" (ou não!) deu-lhe!
Michael morreu e ninguém mais viu o médico que lhe tinha dado aquela droga...
Cá para mim... O médico matou Michael Jackson...
Não terá sido coincidência? Hm?
Do tipo... Michael morreu devido a drogas...
Bastou uma, para lhe matar?
Acho que não.. acho que lhe deram mais... e misturaram diversas drogas para ocorrer aquilo...
Não acham que estou certa?
Se não... podem dizer...
Ah! E não foi só as drogas...
Foram também aquelas "parasitas vestidas de branco e preto" que metiam-se na sua vida! Inventavam coisas sobre ele... Daí fizeram-lhe a sua vida num Inferno!
Inventaram coisas como ele ser pedófilo (o que é mentira...), mentiram em relação de ele mudar a sua própria pele... enfim.. Disparates!!
Epah.. agora já é tarde... Sinceramente...
Tenho pena... pois um grande músico foi-se embora...
não só porque ele era um músico maravilhoso... mas também pelo facto de ele estender a mão a milhares de crianças.. e ajudá-las...
ele ajudou bastante este mundo cruel...
Espero que parem, e pensem um bocadinho....
E verão que tenho razão!
Bem... Agora vou-me andando...
Espero que compreendam, aquilo que milhares de fãs, e a sua família e aqueles em que ele ajudou, sentem...
Fiquem bem...
Bye**********
Michael Jackson <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream