sábado, 4 de setembro de 2010

Parabéns minha linda ^^


Sim, sei que o que te vou dizer, já devia ter dito à 17h atrás. Era o que queria fazer, mas não podia, pois não tinha sms. Tentei ir aos computadores, para te desejar parabéns à meia-noite, guess what -> Os meus irmãos não queriam sair de lá --'
Enfim, agora que aqui estou, aproveito o que quero dizer e o que sinto.
Minha linda, queria-te desejar um AWESOME aniversário. A sério. Desejava estar agora ao teu lado, e "pregar-te" um GRANDE abraço!
Tenho tantas saudades tuas...
Bem, como irei começar? Não sei... Não tenho palavras para te descrever (literalmente). Não consigo falar de ti, porque... Bem, és a Tysha! ^^
Queria-te agradecer por seres o que és.
Por teres nascido!
Pelos "Olás", "Bom dias" e os "I love you's".
Pelas fotos, videos e os disparates!
Pelas risadas, pelos bons momentos, e até mesmo, pelos maus.
Pelos teus sorrisos, que me deixavam feliz.
Pelas piadas (mesmo aquelas que não tinham piada nenhuma), faziam-me sempre rir!
As tuas cantorias! Adoro!
Obrigada pelos passeios, pelos desabafos, pelas "arressacas" e pelas babuzices!
O que estou atentar dizer com isto tudo é: nunca mudes!
És uma pessoa cheia de potencial, carinho, ternura, és dócil, querida, atenciosa, boa ouvinte, cheia de amor nesse coração, optimista e FELIZ!
Continua a ser feliz. Mereces. Porque passaste por tanto, e nesse determinado tempo, cresceste e apercebeste mais sobre a realidade.
Tivemos discussões, mas resolvia-se sempre com uma piada, ou um sorriso.
Tu compreendes-me, e és forte. Admiro-te por isso!
Tu és a melhor amiga, aquela que me apoia. Aquela que sabe TODOS os meus segredos e medos. Aquela que aproveita o tempo enquanto está entre amigos. Aquela em que oferecia (e oferece) o ombro a quem necessita de exprimir os sentimentos, a desabafar, enquanto tu oferecias ternura. Aquela em que estará sempre pronta a dar porrada a quem merece xD
Aquela em que sempre, mas SEMPRE, estará no meu coração.
Neste preciso momento, estão a passar diversos "flashbacks" na minha cabeça. As doidices do 8ºano, 9º e por ai adiante. As nossas tardes, em que passavamos nas mesas da escola, a beber "Pepsi" e a comer batatas fritas xD
Nunca me vou esquecer é do primeiro dia, que reconheci a pessoa que eras: leal e amiga.
Sim, leal. Mal me conhecias. Estava eu, sentada sozinha, num banco da escola, e tu, atenciosamente, sentaste-te ao meu lado, conversaste comigo, como se , tu conhecesses a minha vida toda. Foste maravilhosa, e nunca esquecerei esse teu gesto. Desde desse dia, que, me apercebi que tu eras especial.
Estivemos sempre juntas. Sempre comprometidas uma à outra.
Nunca deixaste afastar a nossa amizade.
Tysha, tu foste, és e sempre serás a minha Tyshinha. Aquela em que confio plenamente. A minha melhor amiga.
Já passaram 5 anos. (Uau) Sim, 5 anos. (:
Lembro-me como se fosse ontem, as nossas maluquices, e as nossas "pitices" com o Johnny Depp e o Bill Kaulitz:
Eu: Tysha.. Vou confessar uma coisa. Eu acho que estou apaixonar-me pelo Johnny Depp.
Tu: Pois, isso já me aconteceu com o Bill. É normal! Não te preocupes.
(Meu Deus xD)
Tenho saudades... (:
Bem, minha linda, espero que tenhas gostado deste texto.
Sei que não está perfeito, pois não sou muito boa a expressar-me.
Mas, lembra-te sempre que estarás no meu coração. Não só do meu, mas também nas pessoas todas em que tu ajudas e que preenches na tua vida.
Continua a ser feliz! ;D

Parabéns linda.

Adoro-te ^^

1 comentário:

  1. OOOHHH OMG TÃÃOOO FOFINHAAAAAAAAAA *-*
    Adorei, obrigada amor :D
    Lembro-me tão bem de tudo isto xD
    E não acredito que foste dizer aquilo do johnny e do bill >.> LOOOOL omg, éramos tão pitas! hahaha
    I love you twin sister :D e OBRIGADA POR TUDO <3**

    ResponderEliminar

Scream