domingo, 21 de junho de 2009

Whatever...



Mas que raio de pensamento,


estúpido e demente que eu tenho...


mesmo assim,


eu o reconheço!




Vejo filmes de fantasia,


para me entreter,


adoro pensar em coisas que não existem...


só para não a esquecer...




Ai, mas que ingenua que sou,


pois não vivo neste mundo cruel...


Prefiro pensar em fantasias,


e, para com o meu pensamento, ser fiel...




Hei'de sobreviver,


neste mundo cruel,


pois apoio eu vou ter...


dos meus amigos e família...




Mas, que hei'de fazer?


nada...


pensam que sou ingénua?


paciência...




Pelo menos vivo feliz,


neste mundo de fantasia...


e não fico infeliz,


pois tenho a minha própria magia...




Magia de ter aquilo,


aquilo... Que eu mais amo,


e que me ajudam a ser feliz...


Os meus amigos ^^






Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream