quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bem, é hoje.

Bem, é hoje. É hoje que vou andar de avião, dirigindo-me para Lisboa.
Meu Deus. Nunca fui uma rapariga que apreciasse o vôo de um avião.
Mas pronto.
Soube hoje que não tinha passado num exame devido a 5 décimas!
Meu Deus! Fiquei passada!
Hoje, tive 5 horas a tratar de um maldito recurso de prova, para que pudesse passar na maldita matéria. Maldita Literatura!
Hoje o dia não me podia correr melhor, sinceramente..
Comecei por acordar tarde, tomei banho e a água ficou fria, coloquei os meus auscultadores na mesa, quando voltei um auscultador estava dentro de um jarro com água, perdi o autocarro, tive uma hora ah espera de outro.
Bem, como podes ver, o meu dia foi uma bosta.

Vou ter tantas saudades das minhas meninas ^^

Volto no dia 24.
Até lá, não tenho Internet, por isso têm que contactar comigo por sms.
Enfim...

Got to go! ^^
********** Lisbon, here I come **************

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream