domingo, 4 de julho de 2010

Quase no Algarve.

Estou quase a partir para o Algarve.

Dia 8 de Julho, parto para Lisboa e chego pelas 3h da manhã.


Vou sentir tantas saudades das pessoas que vão estar por cá...

Duas semanas em Albufeira com a minha familia. Vai ser um espectáculo.
Ver aquelas praias, lojas, paisagens... Provavelmente conhecer pessoas novas, e estar à deriva do mar... Ouvir música, levar a minha guitarra, sentar-me na varanda e cantar *hehe*
Desenhar com fartura, escrever no meu diário de bordo, dormir no carro, e escrever mais um pouco :)


Oh well... Tomar banhos de sol todos os dias.. Vou chegar "preta" aos Açores ._.'

Nadar... Estender-me ao sol... Nadar mais um pouco...

Lembrar-me das asneiras e aventuras que tive com as 3 pessoas importantes para mim (à parte da minha familia, claro)

Lembrar-me da minha gatinha Nina. ^^




Aproveitar as férias ao máximo :)

Ai, ai... Não estou nada inquieta que chegue o 12ºano de escolaridade... Estudo, e num instante, já me encontro na Universidade... Meu Deus...
Enfim.. Tenho outras coisas que pensar :D
Amanhã, fazer uma dormida numa casa de uma amiga minha (Bia). Vou-me divertir! :)
No dia seguinte -> Praia!
Encontrar-me com a minha melhor amiga, e conversar um pouco :)



I'm gonna miss this days! ^^






1 comentário:

Scream