sábado, 31 de julho de 2010


Ultimamente tenho andado numa angústia... Num grande desespero para emagrecer. Penso sempre em que os outros podem pensar. Por vezes, até nem penso nisto para meu bem, mas sim para o bem dos outros. Estou um bocado farta...
Pois.. Tenho uns quilinhos a mais.
Pessoas pensam que podem julgar-me, gozar do meu fisico, da minnha aparência, e até mesmo da maneira que visto.
Sabem que mais?
Fuck You!

To be quite honest, I'm sick of this stupid bullshit.

Tenho pessoas que gostam de mim, pelo o que sou.
E fico feliz por isso.
Vou cagar nas outras pessoas.
A partir de agora, vou emagrecer para ME sentir bem, não os outros.

Whatever.

Espero que, todas as pessoas que julgarem outras sem as conhecer ou simplesmente pela sua aparência, tenham consciência do que fazem!
Pois não sabem o que vos irá acontecer daqui a uns anos.

Sayonara

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream