segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dia de Cão...

Lá estou eu... Deitada no sofá... relaxando o meu corpo e minh'alma, falando com a minha Tysha, com as nossas "cuscovelhices" do dia... Derrepente recebo uma sms "Vamos ter uma bela conversa!" e eu impressionada, pergunto o que era... e responde "amanhã falamos.."
Chega o dia de amanhã, 3.45 pm ando para a cidade, com um sorriso na cara... Chego ao centro da cidade à espera que essa tal pessoa viesse falar comigo pessoalmente, não teve coragem, e vez de falar comigo de cara a cara, mandou-me sms's a dizer que eu era uma cínica.. falsa... que eu era uma merda... (O que eu não sou!!)
Posso ter muitos erros, pois isso é normal! Sou um ser humano por amor de Deus!
Gostaria que me explicassem...
Que me dessem uma razão para que isto acontecesse agora... e não antes!
Gostaria de saber.. porque me deitaram mais culpas, porque sobrou tudo para mim, porque me trataram da forma que ele me tratou...
enfim...

Só espero que tudo se resolva!
Quero Justiça!
Quero sossego!
Quero PAZ!

é só o que peço...

I'll smile! With NO grief and Sorrow!
I'll smile! Because there are no use of crying!

I'll live my life!
I'll have peace!
Joy! Justice!

Please... Move on... Let me smile!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream