domingo, 9 de agosto de 2009

Missing you...




Vejo-me num afogamento!
Meu Deus...
Tenho tantas saudades.. de tantas pessoas!
Tenho saudades de "desenhar" com elas... De brincar com elas! De dançar enquanto dezenas de pessoas passavam, e nós a fazer-mos figuras de parvas(os)...
De quando nós conversava-mos de coisas sérias... E vinha sempre outro lápis pelo caminho...
De quando faziamos noitadas, e pareciamos umas/uns tótós com as nossas risadas e as nossas danças...
De quando cantavamos no jardim da escola... e os nossos fãs a pedirem para tocar outra vez....
Nas aulas... Meu Deus! Eramos completamente loucos! Eramos malucos! (por natureza claro :P)
Epah.. tenho saudades...

I miss you guys so freakin' much! =(

Wov you all! <3

1 comentário:

  1. Olha nois :P
    Tenho tantas saudades desses macacos ._.
    Mas agente viu-se hoje hihi xP
    Love u all <33

    ResponderEliminar

Scream