quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Obecessão? Na, na, na...

Muitas pessoas dizem que estou obcecada com Michael Jackson..
Nada disso!!
Epah... Desde que ele morreu.. aconteceu-me uma coisa estranha...
não vou dizer aqui...
pois ainda me chamavam de maluca :/
enfim...
Tenho razões! Tenho razões para estar a ouvir músicas, por desenhar, e cantar Michael Jackson!...

Porque me inspira...
Porque me faz sentir bem...
Porque põe-me um sorriso na cara!


Eu agora ando doida à procura de um chapéu igual ao do MJ... é tão giro aquele chapéu... xD (não.. NÃO TOU OBCECADA! :/ ) simplesmente gosto!
Como também gosto de colares, pulseiras e relógios, e fitas, e de sininhos!
Por isso: FUCK OFF!
Bem...
Eu também vou usar aqueles chapéus franceses.. feitas de renda.. É tão giro!
Enfim...

Sou assim...


I can be what I want to be!



so.. don't bother to disturb me.. because I will not listen...
And it is better if you don't say bad things about me, or my friends or my family.... Or to anyone!!
Why?
Read the text below...
and you will understand!


Bye****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream