sexta-feira, 11 de maio de 2012

Falando...




Sinto-me morta... Vazia... Nobre ao sentimento de angústia, enquanto vejo os pássaros a alimentarem-se de minha comida que tanto rejeito.... Sinto um pouco de desespero para esta inquietação de emagrecer. Afinal, o nosso cérebro é capaz de tanto, até magoar o próprio corpo que vive.
Como algo "não-saudável", culpa-se a mim mesma, e só me dá vontade de vomitar. Estou a ficar doente.


Ouço discussões, dirigidas à personna, só para acordar desta vida de pobre, em que nada se sustenta e nem come.


Obcessão!


Outra: Monotonia de vida.
Ah a monotonia... Que alegria!
Angústia que me percorre a mente. Boneca presa por fios, em que tudo repete e diz. Bem tento mudar, mas nada há-de fazer.


Maldito Fado este!


Artista.


Artista.... Não me considero tal!
Ai que português este!


Vou-me embora.


Ciao.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream