quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pff...



Ando numa inquietação... Talvez seja o "sentir". Talvez...
Ao sentir isto, não me sinto bem. Tenho que superar este sentimento, que me deixa louca. Angústias e pensamentos constantes, respirações cortadas. Penso, mas de nada resulta. Afinal, quem pensa demasiado, é infeliz, certo? Mesmo sendo artista penso que sou absurda ao pensar!
Estou a dar em maluca!
Em doida!
Louca!
Chamam-lhe o que quiserem, mas estou!
Estou assim, porque estou!
Sinto assim, por causa de, enfim, daquilo...

Sinto-me fraca. Tonta. Desorientada. Fraca. Complexa e simples, mutuamente. Farta. Triste. Absurda. Gorda. Feia. TUDO!
TUDO!

Tudo o que me vem à mente, é isto.
Chama-lhe complexo de inferioridade, chama-lhe...
O que sinto e o que penso, é ainda pior. É uma mistura. Química não provada. É... Isto.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream