quarta-feira, 23 de maio de 2012

I've lost control again.

Sempre que acordo, encontro-me sem desejo de sair da cama... Pestenejo, e tudo o que me reflecte é o dia em que, infelizmente, está todo planeado... Acordo, visto, como, vou para a escola, para as aulas, visto o equipamento de desporto, corro, volto para casa, estudo, limpo, estudo, como, limpo outra vez e como... Afinal, parece que estou predestinada a esta vida monótona..
Mas que seca!
Bem vejo que tenho é que me acalmar, reflectir e seguir com a minha vida (pelo menos tentar).
Aliás, a vida sem emoção, nem é vida. Ou é? Não sei...
Vou mas é por-me a trabalhar, e acabar com o maldito estudo... Afinal, isto é o trabalho de estudante, certo? (para depois acabar no desemprego *cof cof*)

Oh well, History here I come...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream