sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Desabafo 12-02-2010


Hey there.

Cá estou eu, de novo.
Sou um pouco chata, não sou?
Meu deus. O desespero de acabar a semana, finalmente acabou!
Acabou os testes dificeis!

Bem, vejamos... Estive hoje a fazer um teste de Filosofia, e acredita em mim, devia ter corrido melhor! Tal dificuldade.

Mas aparte disso, o meu dia foi bom.
Houve o desfile de Carnaval, não o fui ver...
estive a tarde com o Luís e com a Bia. Gostei...
Foi divertido até.

Tenho saudades da minha Tyshinha :S
De estar com ela.
De facto, tenho saudades de estarmos as 4.
Mas prontos. Isto é um simples desabafo, nada mais...

Segunda, vai ser espectacular :P
O Luís e a Bia vêm dormir para a minha casa.
"dormir" é uma palavra que não o vamos utilizar.
talvez a palavra "Directa" aplica-se mais.
ahahaha

Enfim, cá estou eu, a falar que nem uma maluca.

Bem, tenho de ir.
Vou escrever o meu livro.

Beijo*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream