quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Desabafo 17-02-2010





Bem, aqui estou eu de novo.


Já passaram 3 dias, desde que eu escrevi melancolicamente as minhas palavras neste site.


Vejamos... Segunda-feira foi um bom dia... Estive com a minha amiga Bia todo o santo dia, a desenhar, a falar de assuntos que não nos diziam respeito nenhum (mas mesmo assim falamos), vimos alguns filmes constrangedores... lol Estou a brincar. Estivemos a ver o filme "Dorian Gray", mas antes disso, um amigo meu chamado Miguel veio-me visitar, apesar de não termos falado muito, mas isso é um aparte.


Depois, pelas 18h30m chegou a minha amiga Cindy, e de um momento para o outro, troquei a minha roupa boa, por uma velha :) Estive a cozinhar, e demorei duas horas e meia a fazê-lo. Após a minha refeição com elas, dirigimo-nos ao computador e instalamo-nos (mal e porcamente) à sua frente, e começa-mos a ver o filme.


Já era perto da meia-noite, e Cindy saiu de minha casa. Estavam presente só eu e a minha amiga Bia.


Inteligente... Decidimos beber um pouco... "Rosé"... Após uma hora, dirigimo-nos para a minha sala de jogos, e começamos a ver um filme de terror, chamado "Shutter"... Não recomendo a ninguém... Esse filme é baseado em espiritos que se situavam no Japão... E apareciam em fotos. O filme foi tão emocionante, mas tão emocionante que até a minha amiga adormeceu passado 30 minutos do filme começar.


Já eram quatro horas da manhã, e nós, espertas que somos, decidimos gozar com pessoas que não têm vida num site onde tudo acontece: Bla Bla.


Oh yeah.. Bla Bla.. O site onde muitas pessoas não conseguem controlar as suas hormonas...





Começamos por gozar com três pessoas. Eram mesmo nojentas e fúteis.


Só me lembro da minha cara e da Bia quando vimos aquelas horrivéis figuras que eles faziam. Parecia um filme de terror completamente x)


No entanto, conhecemos um rapaz que também estava a gozar com a cara daqueles homens. Era simpático :) Okay, isto agora foi um aparte x)





Já eram 07:00h e nós as duas tinhamos terminado o nosso divertimento. Fomos para o meu quarto, deitar-mos para a minha casa "king size" lool


Enfim... Estava muito frio, e a minha amiga não parava de colocar os lençóis para debaixo dos meus pés... xD





A partir das 14h vimos o "Cubo 2"... De seguida o filme "Amittyville"... (acho que se escreve assim xD)... Um filme no tempo do "The Shinning"... Muito interessante de facto :)





A bia já se tinha ido embora pelas 16h e adormeci.





20h, a minha mãe acorda, para festejar-mos o Carnaval.


A confusão era tanta, que o resultado foi este:


Chegou a 12º badalada da meia-noite, e deu-me o desejo de ver um filme de Myasaki "Ponyo".


Adormeci outra vez. lol


Levantei-me no dia seguinte pela uma hora da tarde.


Vesti-me, e agora estou aqui, a chatear a tua cabeça :P


Bem, agora tenho de me ausentar...


Vemo-nos em breve ;)



Beijo*



Sayonara*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream