terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Desabafo 23-02-2010


Hmm.. Hoje o que posso dizer?...

A única coisa que posso dizer é o facto de hoje ocorrer muitas coisas ao mesmo tempo.

Problemas na escola, problemas com colegas... Enfim...

"Enredes", mais "enredes", mais "enredes"...

Estava numa mesa, sozinha com uma amiga minha, e do nada aparece um rapaz... Que nunca antes falava comigo. "Que estranho" pensei. Estava muito frio, e estava a tremer (literalmente)...

(De facto hoje estava mesmo muito frio...<- APARTE! xD)

Bem.. Enquanto falo com ele, noto uma rapariga a olhar para mim com cara de caso. (Meu Deus!) Cada vez que dirigia uma palavra aquele rapaz, ela desviava o seu olhar do seu livro e observava-me... Meu Deus...


Enfim...

Hoje recebi elogios lindos...

Não posso descrever como fiquei... Não consigo simplesmente...

Palavras dóceis sairam de sua boca:

Frases tão... tão.. hm... Não tenho palavras para descrever! xD


Enfim...


Amanhã tenho concurso de talentos...

Espero que corra bem!

(VAI CORRER BEM! :D)


Hmm.. mais...

Acho que não tenho mais nada que dizer... :P

Beijinhos*


Au Revoir ;)*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream