quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Desabafos 11-02-2010


Bem.. aqui vai...

Outro desabafo estupidamente escrito neste site.

Hoje fiz o meu teste de História A (Humanidades) sobre a Revolução Francesa, Americana e o Nacionalismo.

Bem... Eu, toda sabichona, chego à sala.

Orgulhosa, tiro a caneta e começo o teste. Li todo o teste.

Bonaparte? Lei dos Suspeitos? Tomada da Bastilha? Onde estão?... Em nenhum lado! Nem uma pergunta simples.

Tudo perguntas vagas sobre matéria que tinha estudado (pouco)... Estudei as mais importantes, e não saiu... Fiquei completamente passada!

Bem, pelo menos não me correu mal.

O dia até nem foi mau... Foi um dia normal.

Falei com minhas amigas e minha familia. Foi divertido até.


Todavia, hoje ainda apareceu uma pessoa que não esperava ver: Carlos. Again.

Oh well.. Nada posso fazer. Não me vou afastar dos meus amigos devido a ele. Nem pensar!


Em relação ao interesse do outro. Epah... Tenho que esquecer.

Completamente. Tenho de esquecer completamente.


Isto há-de passar, esta paranóia de adolescente.


Enfim... Adeus minha querida página cheia de melancolia. lol

(melancolia?... ou estupidez?...)

Whatever.


Agora vou partir.


Adeus**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream