quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Things.



Bem... Outro dia.


Estou muito feliz, muito mesmo :)




Ainda antes de ontem, fui participar num concurso de talentos, em que a minha banda participou :D


A Bia, eu, a Maria João e o António estavamos à espera da nossa vez.


Passado 16 minutos de alegria e de sorrisos trocados, chegou a nossa vez. Bia começou a exaltar-se, enquanto que eu e a Maria João estávamos confiantes que iamos ganhar aquilo.


Confiantes, caminhamos para o palco, e começamos a dar o nosso "show".


Toda a gente estava a gostar. As raparigas que estavam a organizar aquele evento, começaram a sorrir e a mexer os corpos. Nos júris, estava presente sorrisos e risos.


Pensei logo "uui! Já está no papo!".


Enquanto cantava, esboçava sempre um sorriso.


Estavamos no fim do segundo verso, e umas palavras estranhas sairam na boca de um juiz:


"Podem parar. Obrigada"


Simplesmente fiquei horrorizada. Pensando que não tinham gostado.


Tive 2 dias a pensar que não ia passar, mas sempre tive aquela pequena esperança.




Sexta-feira chegou, e , logo de manhãzita, recebi as noticias que de tinhamos passado no concurso! Que pulos de alegria! Aquilo alegrou logo o meu dia!


Passei o dia inteiro a agir como uma responsável: Comprar a ficha de inscrição para os exames, comprar justificação de faltas, pagar aos pré-finalistas, buscar mais dinheiro, etc...etc...


Muitas coisas...




Estou feliz, sempre vou estar.


Não quero passar a minha vida a lamentar-me. Quero ser feliz!


Sim, posso ter os meus maus momentos, mas hei-de ultrapassá-los!




Como um cantor famoso já tinha dito:


"Don't worry, be happy!" :D




Bem, tenho de me ausentar, again xD


Beijinhos*




Au Revoir ;)**


Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream