segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Desabafos 14-12-2010


Hey there...
Bem, hoje como todo o mundo deve saber, é o dia dos Namorados...
Por mim, isso não é nada de especial...
Enfim...

Vamos a coisas mais interessantes, como o facto de hoje a minha mãe, irmã e o meu pai terem chegado de Lisboa :)
Trouxeram-me objectos com muito significado e bom gosto: T-shirt do MJ (com o seu autógrafo), dois relógios e um chocolate! :D
Vou engordar mais uns quilos... É sempre a mesma coisa xD
Bem, e nós estivemos a conversar, e a conversar, e a conversar... *uff* Sobre o facto do Luís dormir na minha casa. Ele não pode. Os meus pais têm aquele sentido paternal, em que quando a sua filha só pode convidar amigas para dormir.

O que mais posso dizer é que... Estou sempre na mesma na questão do "emagrecer"... Apesar de ter emagrecido 2 kg, acho que está a voltar de novo. Enfim...

O dia de hoje foi um pouco secante, pelo facto de ter estado a fazer trabalhos. Mas houve coisas que gostei ^^

Amanhã, vou ver o filme "Dorian Gray" outra vez :) Com a Bia, mas não sei se o Luís vem... Enfim... Vou gostar :D

Bem lindo, tenho de ir.

Já são 01:27h, e ainda estou acordada. Tenho de acordar amanhã bem cedo para ajudar a minha mãe. :x

Beijos*

Au Revoir ;)*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream