quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Um pequeno desabafo...


Bem... Não sei o que fazer, dizer ou agir..

Não sei sequer o que pensar...

Já estou nem a metade do 2º periodo de aulas, e já estou farta de livros... Livros esses, interessantes, mas enjoados pela obrigação.

Inicio do ano, estava tudo bem... O meu coração estava no seu sitio, perfeito e condencionado, até que... PUM! Nem durou um mês que tivesse livre de paixões e amores não correspondidos... Comecei a interessar-me por um rapaz. E sim, vou mencionar o seu nome: Carlos. Sim, Carlos! Um rapaz de pele escura, extrovertido, e o tipo de rapaz que pensara que ia conquistar o meu coração. Nem um mês passou, e o meu coração já estava despedaçado! Muito tentei e agi para poder esquecer! Muito sofri! Muito chorei! E para quê?

Para te ver a tua cara todos os dias, com um sorriso como se o meu sofrimento não fosse nada para ti... Bem, não era de facto! Aposto!

Ainda bem que agora isso está a mudar... ainda bem que estou a tentar esquecer-te.

Tentar? Utilizei essa palavra?... meu Deus... O que quis realmente dizer é que te ESTOU a esquecer em cada momento. Mas, por mais que tente, ainda sinto aquela faisca quando vejo a tua cara. Enfim...

Eu já nem sei o que sentir! Já sofri tanto devido às pessoas de género masculino, que já nem importo de nada.

Sinto-me preguiçosa. Resmungona. Impaciente!

Já nem sei o que sentir! Sinto-me estranha!

Ainda gosto dele... mas... será que me estou a interessar por outro?

Não pode ser! Não pode!!!

Não deixarei que isso ocorra! Nem pensar! Já sofri muitas vezes! Basta!!!

Acabou...

Vou sempre dizer "não" ao meu coração! A minha alma não aguenta! Não suporta!


O que estou a fazer é um simples desabafo.. para mim própria.

Sei que tenho amigas que me podem ajudar, mas já lhes chateei com tanta coisa, que nem vale a pena falar sobre isto, porque isto já farta! Até já me estou a fartar de mim mesma... Gosh...


Vem-me sempre aquela pergunta à minha mente:

-> E agora? <-


....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream