segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Forbidden Love #1

*Amor Proibido*
Capitulo I
Tudo começa no tempo da evolução, no século XVIII. Uma rapariga que vivia numa mansão, e tinha tudo o que uma menina da nobreza desejara. O seu nome era Caroline, e tinha 16 anos.
Era um dia, repleto de luz, era calmo e alegre. Tinha um bom ambiente. Ela, sentada na sua cadeira, lia o seu livro de prosa que falava sobre um amor proibido.
"Ai" - suspirou - "Desejara eu ter esse amor. Um amor com quimica, carinho e compreensão. Infelizmente, a maioria dos homens só desejam uma coisa, e mesmo assim traem as suas mulheres, não desejo isso a ninguém, e obviamente, muito menos a mim." - afirmou para ela mesma.
Passado diversas horas a ler, chega a sua melhor amiga, Patricia. Caroline olha para a sua face, e nota um certo brilho de felicidade. Quando Patricia aproximou-se dela, cumprimentou-a e disse:
"Minha linda amiga! Tenho noticias! Óptimas noticias!"
"Diz Patricia, diz! Já estou curiosa" - respondeu Caroline empolgada.
"Eu vou-me casar! É um homem genial! Intelectual, carinhoso e ama-ma! Ele ama-me, Caroline!"
"Oh, Patricia! Que óptimas noticias! Fico tão feliz por ti! Só espero que sejas muito feliz! Como se chama esse homem que tanto amas?" - perguntou Caroline, enquanto marcava a página do livro.
"Richard."
"Oh! O Duque Thompson! Ele é um homem que toda a gente respeita! Ele é social, e todas as pessoas gostam dele. Vais viver feliz, tenho a certeza minha querida amiga!"
"Obrigada Caroline"
(continua...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream