sexta-feira, 20 de agosto de 2010

My day(s) #6

Konnichiwa!
Bem, como vocês já tinham notado, tenho andado ausente. Não tenho tido muita fé para ir à Internet, nem escrever, nem mesmo desenhar...
Tenho andado um pouco preguiçosa... Nestes últimos 4 dias, raramente faço as tarefas que me são propostas, ainda nem desenhei, mal tenho visto filmes.
Ultimamente, jogo Kingdom Hearts II das 21h às 23h, ou até mesmo até à 1h da manhã. Estou um pouco viciada naquele jogo... Lol.
Agora vou dizer o que tenho feito nestes dias...
Segunda-feira: Acordei, vesti-me, saí de casa às 09:00h da manhã para tomar café com a Bia (também conhecida por Abby), depois fomos comer e dirigimo-nos para a praia. As ondas eram enormes.. E eu, como odeio ondas e tenho um grande medo delas, só tinha molhado os pés nesse dia. Apanhei um escaldão nas costas.. Pois. Quem vai para a praia ao meio-dia e só se vai embora às 19h, é muito provável que essa pessoa apanhe um escaldão, e mais provável ainda se essa não for molhar-se... Fiquei seca, seca... Depois fui para casa, descansar e jogar KHII.
Terça-feira: Terça, tive simplesmente em casa, sem fazer nenhum, a ver filmes todo o dia, e a jogar KHII.
Quarta-feira: Bem.. Quarta-feira acordei cedo (de novo). Fiz 3 sandes, e levei 5 pedaços de bolo de cenoura e de mármore. Apanhei o autocarro para a cidade, fui tomar café com a Bia, e fomos para a praia (again). Chegamos lá, eram 11h da manhã. O sol estava a escaldar. Comemos as nossas sandes, e fomos para a àgua, pois não aguentavamos aquele calor. A bandeira estava amarela, ou seja, a corrente estava forte e tinha ondas de 2/3m. Estava assustada. Na primeira vez, entrei com a Bia, e apanhei 3 ondas grandes. Entrei em pânico, pois tenho medo de ondas. Odeio-as completamente! Depois fui para a toalha, e respirei fundo. A minha respiração estava forte e acelarada devido aquelas ondas. Meu Deus! Depois, vi uma amiga minha, chamada Mariana. Quando fomos de novo para a àgua, aproveitei o momento e disse à Bia para apanhar ondas com ela. Fui outra vez à toalha. Tivemos lá umas horitas, e depois chega o António. Da maneira que aquele rapaz é, ele atira-se à onda, no momento em que ela "arrebenta". Nos momentos calmos, eu dava um mergulho e molhava a cabeça... Mas quando entravam as ondas, eu fugia. Lol. Sou mesmo tola. Lol. Enfim... Apanhei mais um pouco de sol, e eles os dois ficaram a apanhar ondas. Já eram 4h da tarde, e começamos a falar coisas sobre a banda, e asneiras.. Lol. Depois o António fez uma aposta, que era o facto de ele me conseguir por na àgua. E eu, obviamente, aceitei a aposta, e apostei que ele não conseguia. Então... Quando fomos para a àgua, ele começa a puxar-me para as ondas. No momento em que ele fez aquilo, comecei a puxá-lo e consegui sair antes que aquela onda chegasse. Após eles terem saido da àgua, e eu ter saido da sua borda (Sim, porque estava a molhar os pés lol), o António foi-se embora, e eu e a Bia ficamos a conversar e a jogar um jogo chamado "Would you rather" (Sim, já deves ter ouvido falar deste jogo, não?). Então, havia uma pergunta que eu e a Bia, desatamos a rir durante 5 minutos seguidos. Não me lembro qual... Ah! Tipo, ela perguntou "Preferias ser cega, muda, surda, paraplégica, com SIDA e com artrite, OU, fazer sexo com um cadáver?". Eu tinha percebido outra coisa, então respondi "obviamente, o cadáver!" e ela só se ria. Eu simplesmente disse "Oh... Preferia ser um cadáveeer!" e ela depois explicou-me o que realmente era. Meu Deus. Péssimo. x) E, obviamente, depois escolhi a primeira. Lol. Fomos depois lavar-nos nos balneários, e fomos para a casa dela. Apanhamos um escaldão. Mesmo grande. Tão grande que até no dia seguinte, as minhas costas e pernas ainda estavam vermelhas e cada vez que tocava nelas, estavam quentissimas. Chegamos lá, comemos bacalhau (A Bia comeu salmão, sim porque ela odeia bacalhau. Lol) e depois, saimos para a cidade. Eu parecia uma "rabicha" Lol. (Sim, uma rabicha. Porque não tinha roupa para sair à noite. Na minha mochila tinha só calções e mini saias! Lol.) Então, vesti umas calças da Bia (umas skinny jeans. Nunca usei skinny jeans. Até é confortável. Lol.) e fomos para o campo de São Francisco. Fui lá, bebi uma caipiroska e fiquei para lá a conversar com a Bia, e a ouvir a banda que tocava. Depois, chega o André, e os amigos dele. Começam todos a falar comigo, Inglês, outros em Português. e eu não parava de falar. (Seriously, um rapaz parecia que se estava atirar-se a mim e a Bia.. Foi... Um bocado assustador. Também ele tinha 17 anos, e vivia na América... That explains everything Lol.). Apanhamos depois uma seca, e fomos para casa. Jogamos Silent Hill até às quatro da manhã, e depois vimos televisão até às 06:ooh. Não tinha muito que fazer, por isso continuei a ver TV, enquanto que a Bia foi dormir.
Quinta-feira: Acordei às 09:00h, vesti-me, joguei "Project Zero" com a Bia e "Forbidden SirenII" e depoisa Bia queria ficar a secar no sofá. O dia estava lindo. Queria nadar na piscina dela, só que ela não queria ir. Então, nadei e dei uns mergulhos sozinha. Depois tomei banho no quintal, e vesti-me. Antes de eu sair da casa dela, cantei um pouco com ela o "Knockin' on Heavens Door" e músicas dos McFly e dos Queen. Lol. Para nos lembrar-mos dos velhos tempos. Lol. Pelas 19h, já estava em casa. Fui para o meu quarto, joguei KHII, fui para a cama, e à meia-noite adormeci, e deixei plantada uma pessoa nas sms (sorry).
Sexta-feira: Hoje, acordei à uma hora da tarde. Não fiz nada até agora.... Vi televisão, comi, e agora estou praqui a escrever para vocês. E não vou fazer nada de escpecial hoje. Talvez desenhar, e jogar mais KHII. Hehe.
Bem, isto já é um testamento. É melhor eu parar de escrever, e ir andando. Lol.
Going now...
Sayonara*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream