domingo, 15 de agosto de 2010

My day #5

O meu dia, até agora (sim, porque só agora é que são 14:32h), foi bom.
Acordei, era já uma da tarde. Meu Deus. Tenho que acordar mais cedo --'
Depois tomei o pequeno almoço, e vi televisão.
Agora estou aqui, a tirar o Soundtrack do Kingdom Hearts II. :P
Ando mesmo obcecada com este jogo. Estou mesmo "biciada" (como diz o outro xD).
Bem, o que tenho planeado hoje é o seguinte: mudar drasticamente o meu quarto.
Sim, porque, agora que juntei um aparelho electrónico, tenho que arrumar e mudar tudo, incluindo as camas (talvez! xD).
Vou por a televisão no meio do quarto, juntar um "puff" (ou lá como é que aquilo se chama) e colocar o tapete no meio do quarto também. Vai ficar espectacular ^^
Posso não ser nenhuma "Querido, mudei a casa", mas sei decorar bem e arrumar o meu quarto.
(Depois tiro uma foto, don't worry :P)
Enfim... Depois tenho um jantar de familia, pois hoje é o dia de "Nossa Senhora dos Anjos" (para os ateus, e os de outra religião, isto é uma comemoração de a santa da minha freguesia. Aqui nos Açores, fazem isto todos os anos. Lol. Em todas as freguesias existe um diferente santo(a), e agente faz festas para celebrar o seu dia. Acho um pouco ridiculo, mas pronto... Pelo menos celebramos algo. Lol.)
Tenho que ver a procissão. (Sim, e a minha mãe queria que eu fosse nela. No way.)
E vai ser este o meu dia. Visto que, à noite, não vou poder ir ao computador... Tenho que descrever o meu dia, antes de realizar as coisas.
Ah. Tive outro sonho hoje. Muito esquisito.
Eu vivia no século XVII ou XVIII, e eu era uma mulher do futuro. Andava de calções e T-shirt, e vivia numa casa escondida para não me descubrirem. Tinha um prazo de 3 anos, para viver lá.
O meu "quest", (não me lembro do nome em Português. God --'), era ensinar os homens a saber fazer amor, e deixar de discriminar mulheres. Durante a maior parte do meu sonho, não tive nenhuma relação sexual. Mas, mais para o fim do sonho, um homem (que eu já nem me lembro do nome), gostava de mim, e achava interessante o que estava a fazer. Por essa altura, já usava o vestimento daquele século: vestido, corpetes, etc...
O tal homem, era moreno, tinha os olhos azuis escuros, magro (parecia também ser atleta), e era charmoso.
Numa noite, em que a cidade estava completamente deserta, pois o rei estava a preparar uma festa, estava eu em casa, sozinha... A escrever no meu Diário de Bordo. Faltava um mês para eu partir para o Século XXI. Estava um pouco triste, mas também feliz porque consegui fazer o que queria. Todos os homens me respeitavam, e ouviam o que eu dizia e o que eu explicava. Ensinei mulheres a serem confiantes, e também a seguirem os seus sonhos. Ensinei diversas crianças a ler. Já pelo outro lado, aquele tal homem que me achava interessante, ensinou-me a manejar a espada.
Naquela noite, em que era dia de festa, enquanto escrevia no meu Diário, alguém bate à porta. Era aquele homem charmoso. Olha para mim, não me dirige nenhuma palavra, e eu pergunto: "Posso-lhe ajudar em alguma coisa?... Aconteceu algo?". E nada. Não me dizia nada. Fica especado a olhar para mim, como se eu fosse uma novidade qualquer. Então, sem me aperceber, ele coloca a sua mão no meu cabelo, puxa a minha cara contra a dele, e dá-me um beijo.
Fiquei completamente envergonhada.
E foi aí que acordei. Lol. Ainda bem que não sonhei com aquele sonho da outra noite. Que horror.
Bem, vou andando. Tenho que arrumar aquele maldito quarto. Lol.
Sayonara*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream