sexta-feira, 13 de agosto de 2010

My day #3

Bem, o meu dia foi bom. Um pouco triste, infelizmente.
Acordei, joguei um pouco de Kindgom Hearts II, e limpei a casa toda.
Comecei por passar um pano de pó pelo segundo andar e pelos quartos, terminando no primeiro andar, na cozinha. Depois passei uma esfregona, e voilá, tudo limpo e a cheirar bem (:
Depois, lavei-me, vesti-me e preparei-me para uma despedida.
Sim, uma despedida.
Um amigo meu, chamado João, vai para Lisboa.
Poça, aquele rapaz era tão "brincalhão", generoso e sempre com brincadeiras para animar os outros.
Fomos para as Portas do Mar. Depois fomos comer ao Burguer King. Decidiram depois ir beber umas cervejas à Baía dos Anjos (e não, não bebi nada... Também não tinha vontade, nem me apetecia.). De seguida fomos para o Bar do Pi, e foi aí que o meu pai decidiu telefonar-me. No momento em que desliguei a chamada, dirigi-me ao João, e dei-lhe um grande abraço. Tive quase a chorar (e eu odeio que olhem para mim, e me veêm a chorar.). Disse-lhe simplesmente "Vou ter tantas saudades tuas!" e demos um beijo na cara.
Meu Deus, vou ter saudades daquele rapaz...
I'm gonna miss ya old chum*

Sayonara*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream