terça-feira, 10 de agosto de 2010

My day #2

Bem, o meu dia foi "pretty boring".
Sentada no sofá a ver filmes. Carregar uma televisão de 10Kg para o terceiro piso de cima, para o meu quarto... Lavar a casinha para o churrasco de amanhã... Ter uma pequena briga com uma amiga.
Enfim... Como podes ver, foi espectacular...
Já para não falar de ontem ah noite. Fiquei um pouco "pissed off".
Infelizmente, sou o tipo de rapariga que não demonstra nada quando se chateia ou se zanga.
E eu, como odeio discussões, não disse mais nada e fui para a cama.
Sinceramente, esta semana não me está a correr lá muito bem.
Espero que amanhã seja melhor. Espero mesmo...
Limpar o quintal, mesas e cadeiras de plástico vão ser as tarefas principais de amanhã.

E foi isto. Isto foi o meu dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Scream